quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hoje é dia de teatro! Viva Cabra Cabrez e a Formiga Valente

A peça de teatro Cabra Cabrez foi apresentada pelas professoras da Creche Idalina Ochôa como mais uma das ações planejadas pela comissão do Projeto Coletivo Contação de Histórias e Biblioteca. Mensalmente nas reuniões pedagógicas as comissões se reúnem e planejam ações que serão desenvolvidas ao longo do referido mês, proporcionando momentos significativos as crianças, qualificando ainda mais o fazer pedagógico, ampliando o repertório e contribuindo no desenvolvimento integral das crianças.


 Relato da Professora Denize de Educação Física:

Nesta quarta feira um grupo de professoras da creche apresentou para todas as crianças, a história da “Cabra Cabrez e a Formiga Valente”. Inicialmente a narradora ficou interagindo com as crianças,  elas atentas, demonstravam grande satisfação e entusiasmo.


 Foi uma apresentação rápida, porém muito animada, pois a cada personagem que entrava tocava uma música que as crianças acompanhavam batendo palmas. Até os bebês, que geralmente se assustam com fantasias, na sua maioria, não se assustou muito, poucos choraram.



No final as professoras se apresentaram, citando os seus personagens, e as crianças interagiam dizendo que logo haviam reconhecido as professoras, depois convidamos as crianças para dançar conosco, não vieram muitas, a grande maioria eram crianças dos grupos maiores. Foi muito bom! As crianças adoraram!! E os adultos também!!

Um comentário: