quarta-feira, 6 de agosto de 2014

13ª Festa de Integração com as famílias

Com o tema Arte Colorida recepcionamos as famílias no dia 16/07. A festa foi oferecida em dois períodos (mat. e vesp.), com quatro grupo em cada, devido ao espaço físico limitado. As propostas foram planejadas para serem ofertadas nos dois períodos.
As crianças do grupo 1 interagiram com seus familiares, experimentando a pintura em tecido. Entre tecidos e tintas a expressão artística foi ganhando formas.


No espaço externo a argila colorida teve como objetivo proporcionar o encontro, a afetividade e a criatividade entre pais/mães e filhos/as.
Adriana mãe de criança do G2 coordenou o espaço da massagem corporal. Aconchego e relaxamento foram bem presentes. Agradecemos sua parceria Adriana.

E no espaço externo adultos e crianças deixaram a criatividade fluir, colorindo os tecidos que serão utilizados em almofadas, tapetes entre outros. A proposta é juntar as produções artísticas, tornando nosso espaço mais aconchegante e expressivo para as crianças.
A escultura em argila, também fez parte das oficinas, de modo tridimensional adultos e crianças fizeram suas produções.
Hum que experiência cheirosa, colorida, quentinha que as professoras preparam a gelatina com carinho para que os bebês experimentassem estas sensações. E o melhor de tudo, com o carinho e aconchego dos familiares.
O grupo 5 coordenado pelas professoras Denize, Márcia e Shirlei fizeram a reapresentação da dança africana. Parabéns artistas!!!!
As professoras Luciana e Renata divertiram o público no show do intervalo com a contação da história intitulada "Uma história atrapalhada". A interação dos personagens com o público foi maravilhosa. Parabéns professoras!!!
O grupo 4 Reapresentou a dança mexicana. Muchachos e muchachas dançaram ao som do violão mexicano da professora Cristiane e sob a coordenação dos movimentos ritmados da professora Bruna. Parabéns!!!
Hum delícias do almoço com risoto, suco e saladas diversas adultos e crianças aprovaram o cardápio oferecido. Agradecemos os profissionais da cozinha, readaptadas e de apoio pelo comprometimento e organização.
No período da tarde o G6 caiu nos embalos da música alemã. a professora Denize coordenou a dança e as crianças se divertiram e conquistaram o público.
A apresentação do grupo 4/5 coordenado pelas professoras Juliana e Ana Paula estava muito divertida e colorida. O frevo, dança típica do nordeste brasileiro incrementou a festa. Parabéns artistas!!!
E que tal umas comprinhas??? O brechó foi mais um espaço ofertado ao longo do dia, entre uma oficina e outra possibilitou aos familiares incrementar o visual e contribuir com a creche. O dinheiro será revertido para compra de brinquedos, festas temáticas ao longo do 2º semestre de 2014.
E, para finalizar este dia de festa as famílias e as crianças degustaram de um delicioso café colonial. Hum delícias em boa companhia marcaram mais esta festa de integração com as famílias. Agradecemos a tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário