sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Projeto Natação 2013

Nosso Projeto Natação iniciou o 2º semestre a todo vapor. Algumas mudanças ocorreram com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento às crianças envolvidas no projeto.

Apesar do frio, no mês de agosto, tivemos uma participação efetiva da maioria das crianças no projeto, os grupos animados se arrumam na creche e munidos dos lindos e úteis roupões que recebemos de doação da Defesa Civil, esperam ansiosos pelo transporte do Seu Armin.

 Ao chegarem na Academia Da Vula o agito aumenta, e as crianças logo querem tirar os roupões e ir pra piscina, quando começa a natação muitas brincadeiras surgem com o professor Walmir, que estimula os movimentos necessários para preparar as crianças pra entrar na piscina.

 A cada dia observamos a evolução das crianças nos processos pedagógicos da natação, os grupos menores estão mais soltos e animados, já os maiores estão mais confiantes/corajosos, consequência da maneira alegre e descontraída que acontecem esses encontros, com o objetivo primeiro de oportunizar vivências prazerosas às crianças no meio líquido.


É com esse astral que pretendemos continuar o nosso Projeto Natação com a valiosa parceria de todos(as) funcionários(as) da creche, das famílias, dos nossos colaboradores financeiros e é claro das crianças, que são a razão de tudo o que fazemos, Valeu!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário