sábado, 7 de junho de 2014

Reunião Pedagógica

No dia 02 de maio tivemos nossa Reunião Pedagógica, no qual tivemos a participação da professora Dra. Jimena Furlani (UDESC) abordando as questões referentes a gênero, diversidade e sexualidade.  Várias questões foram elucidadas e o grupo esteve bastante participativo.
Agradecemos a participação da professora e ressaltamos a importância da formação nas reuniões visando a qualificação profissional, bem como a proximidade da universidade com o espaço educativo da creche num projeto de extensão de qualidade, com profissional renomada. A comunidade Idalina Ochôa agradece a iniciativa e participação da professora Jimena, nos colocando à disposição para novos debates e retornos em nossa creche.

E para finalizar a apresentação e as discussões Jimena trouxe para a reflexão a seguinte frase "Comece a vida respeitando as diferenças".

Além da Professora Jimena tivemos no dia 28/03 a participação da Kellyn (Direitos Humanos) e atualmente temos a parceria da Regina Ingrid (NDI UFSC) na proposição de oficinas ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário