segunda-feira, 14 de abril de 2014

Interação Amigos do Carianos




INTERAÇÃO ENTRE OS AMIGOS DO CARIANOS – EDUCAÇÃO FÍSICA
CRECHE IDALINA OCHOA – NEI ZILDA ARNS – CRECHE MONTEIRO LOBATO

São encontros planejados pelos profissionais de educação física Denize, Adriana e Rafael. Com datas previamente agendadas os grupos com idades aproximadas das três creches se encontram para brincar juntos em um espaço previamente organizados com desafios corporais.
































       Objetivos


·         Promover o encontro, interação entre as crianças das três unidades educativas;
·         Oportunizar diferentes experiências motoras às crianças;
·         Ampliar o repertório de movimentos corporais das crianças com os novos desafios.







Metodologia
            As crianças do referido grupo ou faixa etária no qual as propostas forma planejadas para o dia, se deslocam até o Nei Zilda Arns, de transporte, com suas professoras, para participar de uma interação com outros dois grupos de crianças, de faixa etária próxima do Nei Zilda e da Creche Monteiro, num espaço organizado pelos profissionais de educação física das três unidades, com diferentes desafios motores, dentre eles: falsa baiana, teia de aranha (elástico), trapézio, tecido com balanço mágico, pés de lata, escorregador no colchão e um parque imenso para explorar.







Estes momentos de encontro e experiências tem se tornado muito significativos para crianças e adultos que vem ampliando seus repertórios de brincadeiras de modo prazeroso e lúdico. Parabéns aos organizadores pelo sucesso da proposta.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário