sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Visita ao Projeto TAMAR


A visita ao projeto TAMAR foi muito significante para as crianças do grupo 4. Elas estavam eufóricas, durante o passeio. Na topic Pedro não ficou quieto um segundo: tudo que ele via do lado de fora ele relatava aos colegas:
-  Olha as árvores! A menina no colo da mamãe dela! Uma loja de pet tem um monte de bichinhos! E assim foi até chegarmos ao nosso destino.
Chegando lá fomos direto fazer nosso lanche, mas ao passar pelos tanques com as tartarugas as crianças ficaram fascinadas e mal podiam esperar a hora de poder apreciá-las. Chegou o tão esperado momento, o monitor nos encaminhou para assistir um filminho sobre as tartarugas e depois para conhecê-las. Nos disse os nomes de cada uma, o que elas comem, sua idade, como podíamos saber se era menino ou menina... e as crianças ouviam tudo muito atentas e fizeram muitas perguntas também...
Ao final ainda conseguimos assistir a hora do jantar das tartarugas cabeçudas, as crianças fizeram a festa: neste momento, torceram para que as tartarugas alcançassem a comida... diziam: aqui! aqui! pega! pega!
Veja alguns momentos:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário