segunda-feira, 17 de setembro de 2012

No País da Fantasia


 O Beija-flor fica arrasado ao perceber que as flores no País da Fantasia perderam a cor. Ele escuta uma risada de Bruxa ao fundo e fica desconfiado... “Quem teria tirado as cores das árvores e das flores?”.  Decide telefonar para sua amiga Branca de Neve e ela prontamente vai ao seu encontro, chamando também a Chapeuzinho Vermelho. Os três pensam em falar com a Fada Raio de Luar, mas no caminho da casa dela mora uma Cuca... Resolveram ir mesmo assim e quando encontraram a Cuca, ela os deixou passar em troca da cesta de doces da Chapeuzinho Vermelho. A Fada fica triste ao saber da notícia, mas sua ideia resolverá o problema... ela entrega um pincel mágico a cada um e de volta ao País da Fantasia todos pintam as folhas e flores, voltando tudo a ser bem colorido como antes. A única que não gostou disso foi a Bruxa... todos os outros ficaram muito felizes.
 Esta foi a história encenada no dia 13 de setembro de 2012, aconteceu na Unidade no período vespertino o teatro: “No País da Fantasia” encenado pelas profissionais com a ajuda de algumas crianças do Grupo VI.





As crianças curtiram muito a apresentação. Parabéns professoras pelos momentos de alegria e imaginação proporcionados as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário